Preenchimentos com Acido Hialuronico

O ácido hialurônico é uma substância presente em nosso organismo, que preenche os espaços entre as células da pele. Com o avanço da idade, a quantidade de ácido hialurônico diminui, provocando redução da hidratação e da elasticidadeda pele, contribuindo para o surgimento das rugas.

Com a evolução dos produtos existentes no mercado nos ultimos 10 anos, as indicações para utilização do acido hialuronico aumentaram muito. De acordo com sua consistencia e com o cross-link de suas moleculas, os acidos hj são indicados para tratamento/hidratacao da pele (skin booster ), volumização e suspensao da face   ( maçãs do rosto, contorno mandibular e suspensao de supercilios ), aumento do volume de labios e atenuação de rugas estáticas ( sulco nasogeniano, periorais … ) . Para a indicação específica do procedimento , é necessario uma avaliaçao do especialista.

Aplicação: Procedimento realizado no consultório, por meio da injeção do produto na pele. A anestesia é local e pode ser realizada por intermédio da aplicação de uma pomada anestésica ou pela injeção direta de anestésico. O procedimento leva cerca de 30 minutos, com recuperação imediata.

Duração do efeito é de cerca de 2 anos.